quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós."
Mô… Quem diria não é? Começamos de um jeito estranho e um pouco anormal até, como uma simples ajuda, uma simples conversa que pra mim não daria em tudo isso em que nos tornamos hoje. Viramos tão dependente um do outro, ao passar dos dias as coisas só foram se tornando mais sérias, o sentimento foi mudando a cada dia, e aquela amizade não existia mais entre a gente, aquilo era bem mais que só uma amizade. E hoje estamos aqui apaixonados… Bom só vim aqui mesmo para dizer que eu me apaixono todo dia mais por você, toda hora, a todo momento. Eu quero você do meu lado pra sempre, em todos os momentos. Pois quando estou pertinho de você, eu perco totalmente a noção das horas. Promete que sempre vai sorrir? Eu não aguentaria te ver chorando e não poder fazer nada, não poder secar suas lágrimas, ou ao menos te dar aquele abraço bem apertado, só me prometa isso, pois só estarei sorrindo, quando te ver sorrindo. Tudo que alguém pode querer, eu encontro somente em você… Seu abraço, seu beijo, seu carinho, seu cheiro, seu calor, sua voz, seu jeito, sua risada, seu ciumes, tudo que vem de você me faz bem. E sem você eu me sinto sozinho.
"Eu gosto de você. E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo."

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Eu gosto de você. E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo."
"Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você."
"É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções."
"Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!"
"Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode."
"Eu tinha apenas 16, e já achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, e o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que, cabiam numa mão."

"Saudade de como as coisas eram mais simples."
"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."

Somos capazes de resultados que não esperávamos.
De mudanças que já não acreditávamos ser possíveis.
De improvisos maravilhosos."

Tenho sempre um pouco de amor guardado no bolso. Na dúvida, espalho amor...posso não recebê-lo em troca, mas tenho a certeza de que um pouco dele ficará por onde eu for.

"Escuto no silêncio que há em mim e basta..."

Faça seus dias valerem as lembranças

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Daí vá ficando por aí, eu vou ficando por aqui
evitando, desviando, sempre pensando
-se por acaso a gente se cruzasse"...

"Nada como rir de si mesmo, especialmente quando dói."
De tanto não poder dizer.
 Meus olhos deram de falar.
Só falta você ouvir...
“Dor não tem nada a ver com amargura.
 Acho que tudo que acontece
é feito pra gente aprender cada vez mais,
é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.
 Cada dia mais rica de humanidade”

Terminamos amizades, encerramos amores, destruímos trabalhos por pequenas mentiras. Nunca são as grandes. São as vergonhas minúsculas que nos levam às grandes humilhações.
Aquela frase errada que o orgulho não permite consertar e que cresce como uma bola de neve.A mentirinha é muito pior do que a mentira.

São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

overdosedeamor:

— Um Dia


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
 

Ela não diz “Eu te amo” como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: “Você é um idiota”. Se ela disser que você é um idiota, você é um homem de sorte.
 

E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.
 


Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, a gente duvida, mas a gente é louco.
 
Às vezes me pego pensando no que você iria achar se soubesse que eu nem sempre demonstro tudo o que sinto. Sou cheia de manias. Tenho medo das pessoas me deixarem e por isso sempre evito me apegar a elas. Não faço de propósito, é meio que involuntário. E como é difícil pra mim vê-las partindo sem ter como impedir. Sim, esse talvez seja um dos fatos da vida que mais me deixam frustrada. O fato é que eu nunca sei o que posso esperar das pessoas. Elas nos cativam, conquistam nosso coração e quando estamos completamente envolvidos nos largam num canto qualquer. Esse é e sempre foi o meu maior medo, nunca saber o que esperar do dia de amanhã. Nunca saber quando as pessoas vão me deixar.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

Se acordo muito cedo, fico de mau humor. Se acordo muito tarde, fico de mau humor. Talvez não seja uma questão de horário, mas de mundo.


Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo.

Desisto. Eu acho, às vezes, que seria mais produtivo perseguir pombos em praça pública. Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho um rapaz incrível. Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei.


Desisto. Eu acho, às vezes, que seria mais produtivo perseguir pombos em praça pública. Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho um rapaz incrível. Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei.


Nem sei se é saudade, mas as vezes dá vontade de ir atras e te dizer: já dá pra parar com essa estupidez de ficarmos um longe do outro?
 

Me vesti de forte e me desfiz de você. A intenção não era te esquecer, pelo menos não completamente. Eu só precisava te transformar em um lembrança boa mas que não fosse constante. Eu só queria que você trocasse meus pensamentos por qualquer outro comodo da casa. Ou qualquer outra parte do corpo, exceto o coração, é claro. Mas não é tão fácil assim. Porque por mais que eu me esforce não é fácil ignorar o que sinto por você. Os apaixonados sabem do que estou falando.
 
Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta.
 


Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.