quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

" Um ano chegou ao fim. E você, fez alguma coisa que queria? Você fez esse ano valer a pena, ou passou o ano em frente ao computador e falando para si mesma que ia fazer isso, e aquilo outro, mas que na verdade não saiu do lugar? Confesse que você deixou mesmo todas as oportunidades que você teve esse ano passarem. Por que você fez isso? Por que não agarrou todas? Já pensou como estaria hoje se você tivesse feito aquilo que você tanto desejava? Já pensou se você tivesse dito a ele que ainda o amava e que ainda queria ficar com ele, talvez ele estivesse com você nesse momento. Mas tudo bem, não vale a pena ficar lamentando por algo que já passou, não vai fazer a situação mudar. Mas nem tudo estar perdido 2013 está quase chegando, e você terá 365 novas oportunidades. Aproveite-as, sem medo. Não deixe de fazer aquilo que você tanto deseja por medo ou pelo que as pessoas vão pensar de você, deixe as pessoas falarem o que quiserem, o que importa é a sua felicidade, nada mais.
Entrei no meu quarto, fechei a porta e liberei aquilo que eu estava segurando à horas. Não, eu não gosto de chorar em público, ninguém precisa saber da minha dor. Meu coração estava em pedacinhos e doía como nunca. Era uma dor insuportável e parecia que nunca ia passar. Mais uma vez eu estava sozinha, mais uma vez eu tinha sido abandonada por alguém que me disse milhares de coisas bonitas e que me prometera o paraíso. Enfim, eu chorei. Chorei muito, desabei e desabafei sozinha e em silêncio. Por mais que eu não dissesse nada, eu tinha certeza que alguém me ouvia e me entendia perfeitamente. Porém, doía e doía demais. E isso, só o tempo poderia resolver. Talvez eu tenha me iludido demais com os filmes, livros e contos românticos, onde o início e o meio são complicados e o fim, sempre dá certo. Na realidade, é completamente o contrário. Cheguei a um ponto que comecei a questionar tudo, tudo o que tinha acontecido. Será que eu tinha sido a culpada? Será que eu não tinha amado o suficiente? Não tinha demonstrado o suficiente? Ou o culpado era ele mesmo? Milhares de perguntas rodiavam minha cabeça e eu já não sabia mais o que pensar.
Promete ?
- Promete que me manda uma mensagem de boa noite? Que vai sentar no banquinho da praça comigo? Pega-me no colo? Promete que vai prestar atenção no que eu digo? Passa devagarzinho a mão na minha cintura?Promete pra mim que me deixa quietinha e que vai me fazer um carinho quando eu não estiver bem?Chama-me de alguma coisa bonitinha? Promete que vai sentar do meu lado na mesa? Promete que vasculha o meu celular e não fica brabo? Promete que me diz se a roupa ficou bem em mim?Promete que vai me dar teu moletom pra eu dormir no inverno? Respira devagarzinho perto do meu ouvido? Promete que fecha a minha boca quando eu estiver falando demais? Que ri das minhas besteirinhas e até me ajuda? Promete que não vira muito amigo das minhas amigas? Promete que me escreve num papelzinho? Que me olha de longe e ri? Promete pra mim… Promete que vai me amar pra sempre e me fazer feliz ?