sexta-feira, 23 de março de 2012

Sabe, eu to cansada de amores não correspondido, de me entregar por completo e ter o meu coração partido em mil pedaços. Cansada de sempre gostar mais das pessoas do que deveria… Você entende? Será que você não vê o quanto eu lhe amo? Mais não sei se você sente o mesmo, não sei o que se passa aí por dentro, você não me diz, você não me demonstra, você não me deixa tocar o seu coração. Qual é o seu medo? Eu não quero lhe machucar… Deixe-me entrar, deixe-me tentar lhe fazer sentir o que eu também estou sentindo, vamos nos dar uma chance . Eu lhe peço que, por favor, não tenha medo do que possamos ter, eu tenho certeza que é algo talvez mais que amor, vamos tentar, se não der certo não podemos dizer que não tentamos, mais podemos dizer que foi uma das experiências mais pura e verdadeira que tivemos.