terça-feira, 9 de outubro de 2012

Por que tudo isso estava acontecendo comigo?!Eu só procurava uma resposta, talvez um dia encontre.Em todos os momentos só tinha uma certeza,  do meu sentimento por você.Talvez na verdade você nunca merecesse o meu amor, talvez o meu amor fosse o único e mais sincero que  já teve. Nunca imaginei que fosse te conhecer e muito menos um dia chegar a namorar e te ama como eu te amo.
Os dias passam tão de pressa e quando percebi já havia se passado dias, que não tinha noticias suas. Sua foto já não estava mais no porta retrato, já não escutava mais a ‘’nossa musica’’ apaguei suas fotos do computador. A foto pode se rasgar, a musica pode ser  esquecida , mais de nada adiante, se você continua dentro de mim e nada mais forte do que as lembranças que ficaram em nossas memórias.Estava muito magoada, com um vazio dentro de mim, só pensava em você.Será que essa foi a minha melhor decisão, se eu continuava sofrendo mais.