terça-feira, 26 de fevereiro de 2013





Amanha faz exatamente 19 anos que estou aqui no Mundo…
… Hoje com o passar do tempo eu aprendi muita coisa e continuo aprendendo a cada dia… O tempo passa depressa, as pessoas vem e vão, os amigos verdadeiros fazem a diferença, nada melhor que o amadurecer e querer agradar todo mundo é impossível… Tanta coisa tenho observado…
Gosto mesmo de me observar, aprender a me conhecer e fazer mudanças e arrumações em minha alma.
Crescer ás vezes é difícil, assumir um erro é mais difícil ainda, porém sempre procurei ser uma pessoa melhor e busco isso na minha vida dia após  dia… Sei também que não existe perfeição ou regras, cada pessoa vive e busca o que é melhor pra sua vida e o que lhe faz bem…
Quero poder  crescer muito, aprender e aprender tudo o que eu puder…
Gostaria de partilhar a alegria,pois não estou ficando velha, estou ficando experiente…rsrsrsrs.