quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele momento que você abre o presente que ganhou de amigo secreto.

Diferente da matemática, a vida é o único problema onde a ordem dos fatores altera o resultado.

Um vampiro pode te amar eternamente, mas só eu posso morrer por você. Jacob - Eclipse



ECA!!!

“Quando eu era pequena, minha cachorra tinha dado cria, como eu era muito curiosa, eu vi os filhotinhos mamando nela e fui querer ver como era também. Minha mãe me disse que me viu lá mamando no meio dos filhotinhos. Eu lavo a boca toda vez que penso nisso. ECA!”

Por Engano

“Uma vez, quando eu tinha uns 3 anos, eu estava na festa da minha prima e fiquei pedindo para a minha mãe um pouco de Guaraná, e a mesma nem prestou atenção em mim. Então eu, pirralha como era, fui procurar Guaraná, achei um copo de cerveja. Pensei que era Guaraná e virei o copo inteiro. Não lembro de nada disso, mas as minhas irmãs e os meus pais falaram que eu molhei toda a minha camiseta e que eu fiquei cambaleando por ai.”

(História de: 02-am.tumblr.com)

História de: pleasebreatheforme.tumblr.com

“Quando eu era pequena, eu gostava muito de carne. Um dia eu fui à um churrasco, e lá tinha uma piscina. Eu estava comendo carne, e saí correndo pra ir para a piscina, mas no caminho eu caí. Eu fiquei chorando pois estava com o joelho todo ralado. Quando meu tio foi me socorrer, percebeu que eu estava com as mãos fechadas em punho, e por isso não havia me apoiado durante a queda. Ele abriu minhas mãozinhas e viu que eu estava segurando vários corações de galinha assados, e não me apoiei para não perdê-los. Minha família sempre ri ao lembrar desse episódio.”

História de: my-heart-my-history.tumblr.com

“Vamos dizer que minha infância teve mais aventura do que coisas engraçadas! Mas, vamos lá. Toda garota já sonhou com um príncipe encantado e todo o resto do conto de fadas. Eu com 7 anos gostava de um menininho da minha sala, foi quando eu vi ele pegando na mão de outra menina. Como eu era muito tímida fingi que não estava dando bola, até que chegou a hora da saída. Minha mãe costumava ir me buscar e pedia para eu ficar esperando ela na esquina. Ficávamos eu e mais um monte de amigas, e, de repente, passou o infeliz com a outra ‘mini bitch’ e eu comecei a gritar: ‘Para mim já chega! Vou ficar aqui esperando meu príncipe encantado chegar com o cavalo branco dele!’, cinco minutos depois passa um carroceiro sem dente nenhum com um cavalo branco na esquina. Aprendi a parar de desejar as coisas com tanta força.

(História de: anônimo)

“Certo dia eu estava no shopping em São Paulo com minha sobrinha, estavámos perdidas. Toda hora a gente subia e descia a escada rolante, só que sempre parávamos no mesmo lugar. Os guardas já estavam cismados com a gente. Então para disfarçar eu falei: “Ai! Cadê a nossa tia que não chega? Marcamos aqui só que até agora ela não chegou, né?’ A menina doida já gritou perto dos guardas: ‘Que diabo de tia? Ta doida, é? A GENTE TA É PERDIIDA!’ Foi muito mico!”

essa foi foda

“Um dia estava eu e minhas primas na casa da minha avó materna. Estávamos sem fazer nada e tive uma ideia de passar trote para qualquer número que achássemos na lista telefônica da minha avó. Minhas primas pegaram a lista e eu pequei o celular .Eu achei um número na de uma pizzaria. Liguei primeiro, pedi 10 pizza de 4 queijos e deu um endereço errado. Passou umas 2 horas e o meu celular tocou novamente e o dono da pizzaria diz que está vindo na minha casa com a polícia para cobrar as pizzas. Depois eles chegaram aqui e fiquei o tempo todo no banheiro, mas minha mãe me chamou muito brava. Minha mãe olha para o dono da pizzaria que veio mesmo e pediu mil desculpas para ele. Eu também fiquei 2 meses sem internet ! EU NUNCA MAIS VOU PASSAR TROTE NA MINHA VIDA!”

(História de: restartmylove.tumblr.com)

kkkkkkkkkkkkk

Então, acho que eu tinha uns 10 anos, e tinha viajado para a capital do meu estado (Salvador) com minha avó. Nós íamos ao shopping, e pegamos um ônibus bem lotado. Como eu não pagava passagem, entrei pela porta da frente, e minha avó já tinha encontrado um lugar para ela e sentou. Eu fiquei sem saber onde ir, então vi uma poltrona vazia no fundo, sentei. Chegando perto do ponto de ônibus, o motorista parou para uma pessoa descer, mas minha avó desceu também, e eu fiquei imprenssada no meio de tanta gente. Quando consegui chegar a porta o motorista fechou ela, então eu falei: ‘Moço, eu vou descer aqui, minha avó ja desceu.’ Ele me disse que ia parar um pouquinho mais a frente, no ponto de ônibus. Fechou a porta e eu fiquei em pé perto dela, quando eu olhei pelo vidro, minha avó estava correndo atrás do ônibus e gritando: ‘MARIANA, NÃO PULE DO ÔNIBUS, MARIANA, NÃO PULE!’ Eu fiquei roxa, azul, amarela de vergonha. Por que ela pensou que eu iria pular de um ônibus em movimento? Quando eu desci, as pessoas vieram falar comigo, e eu super sem graça. Nunca mais vou esquecer disso, e já deixei bem claro para minha avó que nunca terei coragem de pular de um ônibus.

(História de: relaxnodurex.tumblr.com)

q ffofo

q ffofo

“Não é irônico? Quando se dobra um coração ao meio, ele logo se transforma em uma lágrima.”

” O anel de casamento, é colocado no dedo anelar da mão esquerda, porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.”

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo. (Gossip Girl)

É você o culpado por todos esses sorrisos involuntários, por todas as vezes em que as palavras somem da minha boca, por todo o nervosismo e pela minha falta de reação quando estou ao seu lado. Por todas as brincadeiras, pelo meu desejo de que isso seja eterno. ∞

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. - Skank

Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar.

Eu só peço pessoas verdadeiras e de coração bom, porque de gente ruim o mundo já está cheio.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


                                               Não abandone quem nunca abandonaria você.

Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou?
 Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo.
 Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

                                                                      — Caio Fernando Abreu
- “Faça 1 pedido!” - “Quero ter um pokémon de verdade!” - “Isso é impossível, faça outro.” - “Então eu quero ser bonito.” - “Como é mesmo o nome do pokémon?”
   



           
            Ele: Coloca o casaco, ta muito frio.
            Ela: Vai cuidar da sua vida.
            Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.

Se eu escrevo é porque é especial para mim. E você não tem o direito de questionar isso.

Eu espero ansiosamente pelo nosso encontro, pode demorar, mais eu sei que não vou desistir, não vou desistir de te ter aqui comigo, não vou desistir de te abraçar, de te beijar, de te amar. Eu vou fazer acontecer, eu vou fazer ser real, ser eterno, a distância pode me impedir de te tocar, mais nunca vai me impedir de te amar, de te fazer feliz. Eu gostaria que em um piscar de olhos você estivesse aqui, do meu lado, comigo, pra mim poder te amar todos os dias. Eu não vou desistir. Não enquanto eu acreditar em mim.