quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

kkkkkkkkkkkkk

Então, acho que eu tinha uns 10 anos, e tinha viajado para a capital do meu estado (Salvador) com minha avó. Nós íamos ao shopping, e pegamos um ônibus bem lotado. Como eu não pagava passagem, entrei pela porta da frente, e minha avó já tinha encontrado um lugar para ela e sentou. Eu fiquei sem saber onde ir, então vi uma poltrona vazia no fundo, sentei. Chegando perto do ponto de ônibus, o motorista parou para uma pessoa descer, mas minha avó desceu também, e eu fiquei imprenssada no meio de tanta gente. Quando consegui chegar a porta o motorista fechou ela, então eu falei: ‘Moço, eu vou descer aqui, minha avó ja desceu.’ Ele me disse que ia parar um pouquinho mais a frente, no ponto de ônibus. Fechou a porta e eu fiquei em pé perto dela, quando eu olhei pelo vidro, minha avó estava correndo atrás do ônibus e gritando: ‘MARIANA, NÃO PULE DO ÔNIBUS, MARIANA, NÃO PULE!’ Eu fiquei roxa, azul, amarela de vergonha. Por que ela pensou que eu iria pular de um ônibus em movimento? Quando eu desci, as pessoas vieram falar comigo, e eu super sem graça. Nunca mais vou esquecer disso, e já deixei bem claro para minha avó que nunca terei coragem de pular de um ônibus.

(História de: relaxnodurex.tumblr.com)