quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

História de: my-heart-my-history.tumblr.com

“Vamos dizer que minha infância teve mais aventura do que coisas engraçadas! Mas, vamos lá. Toda garota já sonhou com um príncipe encantado e todo o resto do conto de fadas. Eu com 7 anos gostava de um menininho da minha sala, foi quando eu vi ele pegando na mão de outra menina. Como eu era muito tímida fingi que não estava dando bola, até que chegou a hora da saída. Minha mãe costumava ir me buscar e pedia para eu ficar esperando ela na esquina. Ficávamos eu e mais um monte de amigas, e, de repente, passou o infeliz com a outra ‘mini bitch’ e eu comecei a gritar: ‘Para mim já chega! Vou ficar aqui esperando meu príncipe encantado chegar com o cavalo branco dele!’, cinco minutos depois passa um carroceiro sem dente nenhum com um cavalo branco na esquina. Aprendi a parar de desejar as coisas com tanta força.