quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

essa foi foda

“Um dia estava eu e minhas primas na casa da minha avó materna. Estávamos sem fazer nada e tive uma ideia de passar trote para qualquer número que achássemos na lista telefônica da minha avó. Minhas primas pegaram a lista e eu pequei o celular .Eu achei um número na de uma pizzaria. Liguei primeiro, pedi 10 pizza de 4 queijos e deu um endereço errado. Passou umas 2 horas e o meu celular tocou novamente e o dono da pizzaria diz que está vindo na minha casa com a polícia para cobrar as pizzas. Depois eles chegaram aqui e fiquei o tempo todo no banheiro, mas minha mãe me chamou muito brava. Minha mãe olha para o dono da pizzaria que veio mesmo e pediu mil desculpas para ele. Eu também fiquei 2 meses sem internet ! EU NUNCA MAIS VOU PASSAR TROTE NA MINHA VIDA!”

(História de: restartmylove.tumblr.com)